5. Resumo das pautas aprovadas...

Durante a 2007ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Timon, realizada na manhã desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021, os parlamentares aprovaram as seguintes matérias:

REQUERIMENTO Nº 075/2021 – Autor: Ver. Coca do Matapasto – Ementa: Requer ao Poder Executivo Municipal, através da Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização de Timon-SLU, que seja feira a limpeza em todos os Cemitérios da Zona Rural de Timon-MA, neste Município.
REQUERIMENTO Nº 076/2021 – Autor: Ver. Coca do Matapasto – Ementa: Requer ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Secretaria Estadual de Segurança Pública, que seja feita a implantação da Patrulha Rural, neste Município.
Requerimento de autoria do vereador Coca do Matapasto – Ementa: Requer ao Poder Executivo Municipal, a colocação de placas de sinalização de trânsito na zona rural e zona urbana, através de placas de identificação dos povoados, igrejas, bem como entidades governamentais e não governamentais neste município.
INDICAÇÃO Nº 196/2021 –Autor: Ver. Thiago Carvalho – Ementa: indica ao poder executivo municipal, através do departamento municipal de trânsito – dmtrans, a implantação dos redutores de velocidade no prolongamento da avenida Piauí, onde há um fluxo de pedestre e veículos.
INDICAÇÃO Nº 197/2021 – Autor: Ver. Thiago Carvalho – Ementa: indica ao poder executivo municipal, através do departamento municipal de iluminação pública – demip, a instalação de lâmpadas leds no campo do povoado da santa maria da torre, neste município.
INDICAÇÃO Nº 203/2021 – Autor: Ver. Vavá – Ementa: Indica ao Poder Executivo Municipal, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E INFRAESTRUTURA – SEINFRA, a Construção de 04 creches para atendimento de até 50% das crianças de 0 a 3 anos e a Construção de 08 quadras, neste Município.
INDICAÇÃO Nº 205/2021 – Autor: Ver. Vavá – Ementa: Indica ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Administração e Gestão Pessoal, a Realização de Concurso Público para os cargos de assistente social, psicólogo, advogado, estatístico, nutricionista, operador de microcomputador, cuidador, orientador social, educador físico, técnico administrativo e motorista, neste Município.
INDICAÇÃO Nº 216/2021 – Autor: Ver. Jorge Passos – Ementa: indica ao poder executivo municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a necessidade de que seja feita a instalação de uma Academia Pública que permita a realização de atividades físicas ao lado do Campo dos Abóboras, localizado no Beco 21 Bairro Bela Vista, neste Município.
INDICAÇÃO Nº 217/2021 – Autor: Ver. Jorge Passos – Ementa: Indica ao poder executivo municipal, através da secretaria municipal de obras e infraestrutura – SEINFRA, a necessidade de que seja construída uma Academia Pública que permita a realização de atividades físicas no Bairro Centro, neste município.
INDICAÇÃO Nº 222/2021 – Autor: Ver. P. A Pedro Augusto – Ementa: Indica ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, a necessidade de que seja feita a recuperação da estrada do colégio do Povoado Pinto passando pelo Povoado Banco de Areia até o Povoado 89, neste Município.
INDICAÇÃO Nº 224/2021 – Autor: Ver. P. A Pedro Augusto – Ementa: Indica ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, a necessidade de que seja feita a pavimentação asfáltica ou calçamento da Rua Filomena Rios da Cunha (Rua 11), no Bairro Parque Alvorada, neste Município.
INDICAÇÃO Nº 227/2021 – Autor: Verª. Vanda Rodrigues – Ementa: Indica ao Poder Executivo Municipal, através da Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização de Timon-SLU, no sentido que seja feito o mutirão da limpeza no Bairro São Marcos, neste Município.
INDICAÇÃO Nº 228/2021 – Autor: Verª. Vanda Rodrigues – Ementa: Indica ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, a necessidade de que seja feito o calçamento da Rua 18 e a Rua Palestina do Bairro São Marcos, neste Município.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 250/2021 – Autor: Verª. Da Luz Sete Estrelas – Ementa: Solicita providências ao Poder Executivo Municipal, através do Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, no sentido de que seja feita a operação tapa buraco na Rua 02 (dois), com cruzamento com a Rua 18 (dezoito), Bairro Vila Angélica, neste Município.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS – Autores: vereador Uilma Resende e vereador Neto Peças – Ementa: Solicita ao poder executivo municipal, através da superintendência de limpeza pública e urbanização – SLU, no sentido de que seja feita a limpeza em toda a extensão da Rua P, localizada no bairro Cidade Nova, neste município.